Prefeitura de Boa Vista do Tupim abre inscrições para curso de produção de queijos em parceria com Senar

AgropecuĂĄriaBoa Vista do TupimPrefeitura de Boa Vista do Tupim abre inscrições para curso de produção de queijos em parceria com SenarDiversos cursos estão sendo realizados para a qualificação dos produtores

Por bahiadefato em 00/00/0000 às 00:00:00

A Prefeitura de Boa Vista do Tupim, em parceria com o Senar e por meio de Secretaria de Agricultura, abriu as inscrições para a realização de curso de fabricação de queijos e derivados do leite de vaca, para produtores e agricultores do município.

Os participantes terão a oportunidade de aprender produzir queijos de vĂĄrios sabores: queijo coalho, Romeu e Julieta, sabor calabresa, ricota, mussarela, sabor de cachaça, falsa mussarela, requeijão, iogurte e bebida lĂĄctea, além das boas prĂĄticas. Os interessados devem se dirigir a Secretaria Municipal de Agricultura e realizar as inscrições.

"SerĂĄ um passo importante para capacitar os nossos agricultores que produzem leite e tem a oportunidade de se qualificar e com o leite do seu rebanho produzir queijos de vĂĄrios sabores, comercializar e ter uma grana extra. SerĂĄ muito positivo e aqui agradeço ao Senar que tem dado a oportunidade para qualificação dos nossos agricultores", frisou o Vania Cerqueira.

Comunicar erro

ComentĂĄrios