Com mais de 7,4 mil visualizações na página oficial no Facebook, PSDB e DEM homologam as candidaturas de Dinho e Savinho a prefeito e vice de Boa Vista do Tupim

Foram lançados 24 (vinte e quatro) candidaturas a vereadores para concorrer as 11 vagas na Câmara Municipal

Por bahiadefato em 08/09/2020 às 11:12:05
Dinho se pronuncia na convenção

Dinho se pronuncia na convenção


Com milhares de visualizações nas redes sociais, e números expressivos de mensagens de apoio no Facebook. O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) realizou convenção para homologar as pré-candidaturas de Hélder Lopes Campos, o popular "Dinho" (PSDB), e Sávio Bulcão, conhecido por "Savinho" (DEM) como vice na chapa.

Somente no Facebook, a convenção partidária contou com a visualização de mais de 7,4 mil pessoas, em uma das transmissão. No entanto, devido a queda frequente da internet, a transmissão foi fracionada e tiveram outras postagens que somaram, mais de 10 mil visualizações. A população tupinense interagiu durante todo o evento através de mensagens de apoio aos candidatos a prefeito, vice e vereadores.

As convenções virtuais foram determinadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), devido a pandemia do Coronavírus e visando o isolamento social, indicado pela OMS (Organização Mundial da Saúde) . Em Boa Vista do Tupim, a convenção presencial foi realizada no plenário da Câmara Municipal e seguiu todas as regras determinadas por autoridades da saúde, com relação a utilização de máscaras, álcool em gel e distanciamento social.

"Vivemos um momento diferente, em que a eleição vai ter que seguir regras de distanciamento social e a proibição de aglomeração de pessoas, devido a pandemia. Sei que todos os candidatos prefeririam o calor humano e os aplausos da multidão. Mas temos que ser responsáveis e não deixar que outras pessoas sejam contaminadas com o coronavírus. Então, nessa eleição, vamos tomar o máximo de cuidado e seguir todas as recomendações da OMS" disse o prefeito Helder Lopes Campos.

O prefeito "Dinho" aproveitou a oportunidade para falar da relação de amizade que construiu com seus eleitores. "Eu nasci em Boa Vista e graças a Deus tenho muitos amigos aqui. Minha relação com o povo tupinense é de verdade, compromisso, honestidade e amor. Hoje só tenho que agradecer a essa cidade pelo que sou e pelo que pude fazer por ela, como investimentos na saúde, educação, agricultura familiar e em diversas áreas que beneficiaram toda a população e vamos continuar seguindo o caminho do trabalho", disse.

Visivelmente emocionado, o vereador "Savinho" falou sobre família e ressaltou seu compromisso em ser um vice atuante. "Desde o meu primeiro mandato como vereador que venho trabalhando em prol do povo de Boa Vista. Quero agradecer imensamente a minha família que me dá força e equilíbrio para continuar trabalhando por quem mais precisa com muita serenidade. Ao povo de Boa Vista e ao prefeito Dinho, reafirmo que serei um vice participativo e atuante e que serão mais quatro anos trabalhando por nosso município" disse.

Entre as autoridades presentes, estavam o pré-candidato a prefeito de Itaberaba, Leonardo Moscoso (PSDB), o vereador de Itaberaba Murilo Vitor (PSDB), o advogado Dr. Walter Ubiraney, e os presidentes do PSDB de Boa Vista do Tupim, Ivan Carlos Reis, e do DEM, João Lima Filho. O deputado federal Adolfo Viana (PSDB) e o deputado estadual Pedro Tavares (DEM), além do deputado estadual Léo Prates não puderam comparecer à convenção, mas enviaram vídeos em apoio à "Dinho" e "Savinho".

Milhares de mensagens de apoio foram postadas nas redes sociais:



Comunicar erro

Comentários