Chilli Beans inaugura nova loja nesta sexta (11) em Itaberaba

A maior rede de óculos e acessórios da America Latina

Por bahiadefato em 10/09/2020 às 14:02:52
Itaberaba ganha loja Chilli Beans

Itaberaba ganha loja Chilli Beans

A Chilli Beans escolheu o portal de entrada da Chapada Diamantina como a cidade para receber a nova loja da marca. O empreendimento fica na rua Ruy Barbosa, nº 33 em frente ao Posto São Vicente (antigo Gama) e será inaugurada nesta sexta feira (11/09). A nova loja conta com o portfólio completo de produtos da marca – que lança diversos modelos de óculos – e tem todos os produtos exclusivos e atendimento personalizado.

A empresa, que iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia, do Shark Tank, atualmente é consolidada como a maior rede especializada em óculos e acessórios da América Latina, com mais de 900 pontos de venda no Brasil e também em Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, México, Bolívia e Tailândia.

"Nós enxergamos um grande potencial em Itaberaba e na região e por isso é um orgulho abrir uma nova loja da marca na cidade. A Chilli Beans é uma marca cheia de história e essa inauguração faz parte do nosso propósito de estar cada vez mais próximos dos nossos consumidores", conta José Flávio proprietário da franquia Chilli Beans na região.


Comunicar erro

Comentários