Governador Ruy Costa e vice Jo√£o Le√£o tem interesse na candidatura de Ricardo Mascarenhas para deputado estadual em 2022

Elei√ß√Ķes 2022

Por bahiadefato em 20/10/2021 às 22:02:21

Segundo circula nos bastidores políticos, o atual prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas (PP), foi chamado no ultimo domingo (17) para uma conversa com o vice-governador João Leão (PP). Na pauta estava a candidatura para deputado estadual, inclusive com o aval do governador Ruy Costa.

Com uma ótima avalia√ß√£o a frente da Prefeitura de Itaberaba e se tornando a cada dia, uma lideran√ßa pol√≠tica regional, tem grandes chances de conquistar uma cadeira no legislativo baiano. O seu perfil de bom administrador e articulador politico, pode agregar diversos prefeitos e vereadores da regi√£o.

O prefeito de Itaberaba tem tr√Ęnsito livre com o governador Ruy Costa e com o vice Jo√£o Le√£o, que s√£o seus padrinhos nessa nova empreitada. Além do mais, caso se afaste em abril de 2022 para se candidatar a deputado, vai deixar a frente da prefeitura, o vice-prefeito David dos Anjos (PSB), que é homem de total confian√ßa do atual gestor.

Itaberaba se tornou uma cidade, que sempre ajudou a eleger filhos de outras cidades, que muitas vezes n√£o correspondem com o n√ļmero de votos que s√£o obtidos nos pleitos eleitorais. Os √ļltimos deputados que foram eleitos e eram filhos de Itaberaba, foram os finados José Amando e Nivaldo Fernandes.

A cidade está torcendo que a candidatura de Ricardo Mascarenhas seja consolidada e que consiga almejar o seu objetivo, que será um grande avanço na política de Itaberaba.

Comunicar erro

Coment√°rios