Empresários recebem instrução de tiro no Clube de Tiro da Itaberaba.

O curso foi ministrado pelos sócios e Instrutores de armamento e tiro Martinho Jambeiro e Rafael Mazza.

Por bahiadefato em 15/10/2021 às 14:38:34

A Brazilian Snipers Academy / Academia Brasileira de Atiradores , empresa que presta serviço de consultoria para aquisição legal de armas de fogo, esteve essa semana em Itaberaba ministrando um curso de iniciação ao tiro esportivo e defesa pessoal para empresários da região no renomado CTI - Clube de Tiro de Itaberaba cujo o Presidente é o IAT Sérgio Gonzalez.

O curso foi ministrado pelos sócios e Instrutores de armamento e tiro Martinho Jambeiro e Rafael Mazza. O treinamento está com novo formato, mais objetivo e interessante para quem está iniciando no mundo das armas.

Todos os processos são realizados em Itaberaba mediante agendamento prévio, o curso, o psicoteste e o teste de tiro vão garantir ao aluno a compra da sua arma legalizada através da Polícia Federal (posse) e ou Exército Brasileiro (CAC) além da maior capacitação para aqueles que já possuem armas. Para agendar entrar em contato com o WhatsApp 71999035200(Jambeiro)/7198833-6498 (Mazza) e ou e-mail [email protected] ou site www.academiabrasileiradeatiradores.com

Nunca terceirize sua segurança, tampouco da sua família.

Comunicar erro

Comentários