Início do ano letivo com entrega de mais uma Escola Municipal beneficia estudantes em comunidade rural de Itaberaba

A Escola Municipal Santa Helena foi construída com uma estrutura moderna, climatizada e adequada para melhorar e desenvolver o processo ensino e aprendizagem, como também, oferecer mais dignidade e conforto aos alunos e professores.

Por bahiadefato em 21/02/2024 às 09:53:55

Na última segunda-feira, dia 19 de fevereiro, de 2024, teve início o Ano Letivo da Rede Municipal de Ensino do município de Itaberaba, conhecido como Portal de Entrada para a Chapada Diamantina. A Aula Inaugural ocorreu durante a cerimônia de inauguração de mais uma Escola Municipal, entregue pela administração. Desta vez, os beneficiados foram os moradores da comunidade rural de Santa Helena e seus arredores.

A nova escola foi construída com uma estrutura moderna, climatizada e adequada para melhorar e desenvolver o processo ensino e aprendizagem, como também, oferecer mais dignidade e conforto aos alunos e professores. Com salas amplas, climatizadas e com mobiliário de acordo com a faixa etária dos discentes, a Unidade Escolar de Santa Helena é também sonho da comunidade que hoje virou realidade.

Na oportunidade, se fez presente o Prefeito Ricardo Mascarenhas, o Vice-Prefeito David dos Anjos, o novo Secretário de Educação Adauto Lima que hoje comanda a pasta auxiliado pela consultora educacional, Nogma Brito, que se afastou da Secretaria de Educação porque é pré – candidata a vereadora.

"Hoje entregamos a Escola Municipal de Santa Helena, que é a 30ª unidade de educação que construímos em 7 anos de mandato. Aqui, o trabalho segue intenso, com investimentos em diversas áreas da administração pública, como a entrega de materiais esportivos e três milhões para a pavimentação asfáltica de diversas ruas da cidade, inclusive da Praça do Coqueiro, onde realizamos o São João, aplicando os recursos de uma emenda parlamentar do nosso Deputado Federal, João Leão (PP)", Declara Ricardo Mascarenhas.

Comunicar erro

Comentários