Secretaria Municipal de Ação Social realiza ação comunitária no bairro Alameda das Umburanas

Ação Social

Por bahiadefato em 26/04/2022 às 15:29:40

A Secretaria Municipal de Ação Social de Itaberaba, realizou nesta terça-feira (26/04), diversas ações comunitárias no bairro Alameda das Umburunas.

O evento serviu para orientar a comunidade dos serviços prestados pela Secretaria e visa orientar para a regularização fundiária do bairro.

Segundo a secretária de Ação, Arlene Santana, a finalidade das visitas foi ofertar os ações e orientações através da busca ativa das famílias do bairro Alameda das Umburanas. Fortalecendo o acesso às informações dos serviços, programas, projetos e benefícios oferecidos pelo município, estado e governo federal.

"Estamos apresentando os nossos serviços nos bairros e na zona rural, através do projeto Social em Ação. As pessoas precisam entender qual a função de cada setor da nossa secretaria. Outra questão importante, é com relação a regularização fundiária daquela área. Estamos em contato com o governo federal para agilizar a documentação e possibilitar que as famílias tenham o titulo que garante o direito real de cada uma sobre os lotes" explicou Arlene.

Comunicar erro

Comentários