Naara Duarte tem contas aprovadas sem quaisquer ressalvas pelo Tribunal de Contas dos Municípios, fato raro no Legislativo de Itapetinga

Contas aprovadas

Por bahiadefato em 17/11/2021 às 22:37:47
Presidente Naara Duarte tem contas aprovadas sem ressalvas

Presidente Naara Duarte tem contas aprovadas sem ressalvas

Na sessão desta quarta-feira (17/11), o Tribunal de Contas dos Municípios aprovou, sem quaisquer ressalvas, as contas da Câmara de Itapetinga, da responsabilidade de Naara Lima Duarte, relativas ao exercício de 2020. A gestora demonstrou honestidade e respeito ao erário público por ser uma exceção neste ano a ter suas contas aprovadas na íntegra pelo Pleno do TCM.

As contas são analisadas pelo Ministério Público de Contas e depois passam ao relator, neste caso o conselheiro Nelson Pelegrino e em seguida são votadas pelo plenário do órgão. São examinadas as demonstrações da execução orçamentária, financeira, patrimonial, processos licitatórios e de resultados relativos ao exercício de 2020 e à verificação do atendimento dos aspectos legais previstos pelo Tribunal de Contas.

As contas da ex-presidente Naara Lima Duarte foram aprovadas sem ressalvas, sem restrições, sem recomendações e sem aplicação de multas. Os resultados demonstram como toda a equipe técnica, consultorias e os setores administrativos da Casa estavam alinhados no cumprimento das diretrizes de transparência, economia e responsabilidade.

Comunicar erro

Comentários