Prefeitura de Itaberaba distribui 20 mil quilos de alimentos para famílias na Semana Santa

A ação que acontece todos os anos, vai garantir a manutenção da tradição da Semana Santa nos lares das famílias que mais precisam.

Por bahiadefato em 28/03/2024 às 11:23:18
Projeto Tempo de Repartir

Projeto Tempo de Repartir

O peixe, produto mais consumido nessa época do ano, vai estar presente na mesa de diversas famílias no município de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina. Isso porque a prefeitura municipal realizou nesta quinta (28) a distribuição de 20 mil quilos de alimentos por meio do Programa Tempo de Repartir 2023.

A ação da secretaria de Ação Social aconteceu na sede e na zona rural. Esse projeto acontece todos os anos e dá manutenção da tradição da Semana Santa nos lares das famílias que mais precisam. Em suas redes sociais, Arlene Santana aponta que é motivo de alegria beneficiar as famílias com o projeto."Dia de muita alegria para Itaberaba. É a oitava edição do "Tempo de Repartir", e dessa vez a gente caprichou. Foram 20 mil mil quilos de alimentos, garantindo o peixe na mesa dos itaberabenses nesta "Sexta-feira Santa'", celebra a secretaria de Ação Social - Arlene Santana.

A prefeitura cuidou de todo o processo e ampliou a logística com atendimento direto ao beneficiado.

Comunicar erro

Comentários