Secretaria de Educação realiza grande festa em homenagem ao dia do professor

Educação

Por bahiadefato em 23/10/2021 às 16:21:36

A Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria de Educação, reuniu toda equipe da rede municipal de ensino para realizar uma grande festa em homenagem ao Dia do Professor. O evento teve direito a homenagens, brindes e muita música.

Estiveram presentes no evento, o prefeito Ricardo Mascarenhas e o vice-prefeito David dos Anjos. A festa foi organizada em dois momentos, no primeiro dia teve uma palestra com o tema "O Poder da Ação", realizada pela coaching Rosy Silva, com um momento de reflexão e interação.

No segundo dia teve a continuação da palestra de Rosy Silva e o anuncio da gestão do pagamento de um abono salarial de 50% para todos os profissionais da educação. Além da palestra foi realizado nos dois dias, um grande jantar e um show com o artista da cidade Val Max e sua banda. "Comemorar o dia dos professores, principalmente neste momento, com tantas mudanças que enfrentamos e superamos devido à pandemia, me levou a refletir muito mais sobre a importância desses profissionais. Buscando uma palavra que melhor possa expressar o tamanho da nossa admiração, respeito e carinho pelos professores, concluo que seja gratidão. Somos todos gratos pela resiliência, dedicação, pela capacidade de se reinventar de cada um dos nossos profissionais. O desempenho de vocês vai além da partilha do conhecimento, vocês deram exemplos e ensinamentos para a vida. Todo meu carinho e respeito", disse o prefeito Ricardo Mascarenhas.

A secretária de Educação, Nógma Britto, também parabenizou a todos os profissionais e compartilhou sua emoção pela profissão. "Me orgulho de hoje ter a oportunidade de estar à frente de uma rede de ensino repleta de profissionais competentes, professores comprometidos que enfrentaram um dos momentos históricos mais difíceis que já existiu. Vocês, amigos professores, são incríveis. Tenho muito orgulho de fazer parte de um grupo tão valente e comprometido", disse emocionada.

Comunicar erro

Comentários