Educação envia representantes para participar do Fórum Regional Nordeste da UNDIME em Aracajú-Se

O evento foi realizado entre os dias 11 e 12 de março de 2024

Por bahiadefato em 14/03/2024 às 10:12:53
Servidores participam de evento em Aracaju-Se

Servidores participam de evento em Aracaju-Se

A Secretaria Municipal de Educação enviou representantes para participar, nos dias 11 e 12 de março, do Fórum Regional Nordeste da UNDIME, em Aracaju- SE, são eles Adauto Lima - Secretário de Educação, a Assessora Nógma Brito, a Coordenadora de Educação Básica Jucilandia Leão e a Técnica Pedagógica Elionai Brito.

Este evento se constitue em importante espaço de discussão e reflexão sobre os desafios e perspectivas da educação básica pública no país.
Ao reunir dirigentes municipais de educação e técnicos das secretarias, a Undime busca proporcionar um ambiente aberto para o diálogo e a troca de experiências visando a melhoria da qualidade da educação ofertada pelas redes municipais de ensino.
Ao longo dos dois dias de evento, serão abordados temas estruturantes da educação pública brasileira em formato de conferências e mesas redondas. Dentre os temas prioritários em pauta, destacam-se questões relacionadas à educação integral, regime de colaboração, financiamento da educação, entre outros.

O evento conta ainda com um espaço de exposição, no qual os participantes terão a oportunidade de conhecer iniciativas de institutos e fundações parceiras da Undime e produtos e tecnologias de empresas credenciadas a expor no local.

Comunicar erro

Comentários