Rafael Cardoso presta depoimento sobre agressão no Rio de Janeiro

O ator Rafael Cardoso compareceu à 16ª DP, na Barra da Tijuca, nesta terça-feira, 12, para prestar depoimento sobre a agressão a um gerente de restaurante no Rio de Janeiro.

Por bahiadefato em 13/03/2024 às 11:22:55

O ator Rafael Cardoso compareceu à 16ª DP, na Barra da Tijuca, nesta terça-feira, 12, para prestar depoimento sobre a agressão a um gerente de restaurante no Rio de Janeiro. O depoimento estava marcado para a semana passada, mas foi adiado a pedido da defesa. As imagens da briga foram capturadas por câmeras de segurança do estabelecimento, mostrando o momento em que Rafael atacou a vítima. O gerente agredido, João Fernando Valente Brito, já prestou depoimento na delegacia e afirmou não conhecer o motivo da briga nem o ator. Ele declarou que irá acionar Rafael na Justiça. Em comunicado divulgado nas redes sociais, a assessoria de Rafael Cardoso pediu desculpas publicamente pelo ocorrido. A equipe alegou que o ator estava sob efeito de medicação no momento da agressão, mas ressaltou que isso não justifica o erro cometido.

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp! WhatsApp

A chegada de Rafael à delegacia foi marcada por grande movimentação de jornalistas e curiosos. O ator, visivelmente abalado, não deu declarações à imprensa. A situação ganhou destaque na última semana, quando as imagens da agressão se tornaram públicas. A defesa de Rafael ainda não se pronunciou sobre o caso, mas espera-se que novos desdobramentos ocorram nos próximos dias.

*Reportagem produzida com auxílio de IA

 

 

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro

Comentários