Jornada Pedagógica 2024 de Itaberaba terá o tema Caminhos para uma Educação humanizada e integral: Ensino com novos significativos

A jornada terá inicio no próximo dia 01/02

Por bahiadefato em 30/01/2024 às 15:10:07

Com o olhar voltado para as novas perspectivas educacionais e para práticas docentes inovadoras, a Secretaria Municipal de Educação de Itaberaba vai dar início na quinta-feira (01/02) à Jornada Pedagógica de 2024. As primeiras atividades aconteceram durante todo o dia no Centro de Atendimento à Educação Básica e Formação Continuada (Cenacon), com a presença de coordenadores pedagógicos da Educação Infantil, Anos Iniciais e Anos Finais. À noite será a vez dos coordenadores da Educação para Pessoas Jovens, Adultas e Idosas (EPJAI) discutirem propostas para o ano letivo de 2024 durante um encontro que vai acontecer no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

O calendário de atividades da Jornada Pedagógica segue durante toda a semana com atividades nas escolas envolvendo coordenadores, diretores e professores. Entre os dias 05 e 09 de fevereiro acontecerá encontro nas Unidades escolares. Fechando a programação entre os dias 15 e 16 no CETEP com Oficinas Pedagógicas.

Confira a programação:

Comunicar erro

Comentários