Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico realiza reuniões com comerciantes dos mercados do Zuca, Terra Boa e Sede de Boa Vista do Tupim

Conselho do Comércio

Por bahiadefato em 20/01/2024 às 11:05:32

Com intuito de dar continuidade ao diálogo sobre as ações que antecedem a requalificação do Mercados do Zuca, Terra Boa e na sede de Boa Vista do Tupim, principalmente de conjuntura social, a Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento econômico vai realizar reuniões nos dias 22/01 ás 19:30 (sede), 23/01 ás 19:30 (Terra Boa) e 24/01 ás 19:30 (Zuca).

Na oportunidade, serão tratadas questões relacionadas a qualificação dos permissionários do mercado, com objeito de tratar do ambiente de negócios e a criação do Conselho do Comércio. Além disso, haverá um diálogo sobre o cronograma de abordagens de cunho social e informativo das benfeitorias no local.

O encontro vai contar com a participação da secretária Rosemma Maluf, que destaca a importância da requalificação do espaço, que abriga elementos de estímulo ao fortalecimento da economia local, geração de emprego e renda, cultura e lazer. "estamos realizando encontros para compreender as necessidades de cada permissionário, para que a gestão possa executar e entregar um serviço de qualidade à comunidade. Sem dúvidas, essa é uma das intervenções fundamentais que será implantada em Boa Vista do Tupim com a criação do Conselho do Comércio", sinalizou.

Comunicar erro

Comentários