Secretária de Turismo coordena novas iniciativas para fortalecer setor turístico em Boa Vista do Tupim

A Secretária de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Cultura de Boa Vista do Tupim se reuniu com lideranças do setor para traçar novas ações em prol do desenvolvimento do turismo no município.

Por bahiadefato em 26/01/2024 às 09:33:10

A Secretária de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Cultura de Boa Vista do Tupim, Rosemma Maluf, esteve na Secretaria de Turismo do Estado da Bahia e se reuniu com Celso Duarte Filho, diretor de Qualificação e Segmentação da Setur, e Ilnah Pinho de Oliveira, coordenadora do Turismo Religioso. O encontro, ocorrido na última quinta-feira (25), teve o intuito de promover ações para fortalecer o setor turístico no município chapadeiro.

Na agenda da reunião, um dos principais pontos em destaque foi a continuidade das iniciativas já em curso pela prefeitura de Boa Vista do Tupim para impulsionar o turismo na região. O assunto já havia sido abordado anteriormente com o Secretário de Turismo, Maurício Bacellar.

Os visitantes que se dispõem a explorar os encantos de Boa Vista do Tupim não buscam apenas aventuras e paisagens naturais exuberantes, mas também o turismo religioso, um dos focos do município. O Caminho da Santa Dulce, um trajeto de fé e devoção, atrai anualmente milhares de religiosos para a região.

Comunicar erro

Comentários