Equipe da SMTT de Itaberaba participa da CONSETRAM - Congresso Nacional de Soluções Estratégicas para o Trânsito e Mobilidade em Santo Estevão

O evento discutiu soluções e tecnologias para o trânsito

Por bahiadefato em 14/12/2023 às 08:30:43

Com o intuito de melhorar e avançar nas questões do trânsito de Itaberaba, parte da equipe que compõe a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), participou do CONSETRAM - Congresso Nacional de Soluções Estratégicas para o Trânsito e Mobilidade que foi realizado em Santo Estevão durante essa semana.

A equipe, liderada pelo superintendente de trânsito, Raul Jones, participou de várias palestras e oficinas de trabalho. Autoridades em trânsito estão discutindo novas tecnologias, medidas e políticas para melhorar a trafegabilidade em nossas cidades.

"Os municípios estão reunidos com o propósito de analisar e tratar do desafio da gestão do trânsito. Tratar também dos avanços que nós tivemos e as soluções do trânsito. Precisamos valorizar a vida, em torno de um trânsito mais seguro, de uma convivência social mais justa e adequada às pessoas, aos seus hábitos e suas atividades", destacou Raul Jones.

O superintendente observa também que diversas ações já foram implantadas no município para a melhoria do trânsito. "A prefeitura, desde do inicio da gestão que vem dando um destaque nesse setor. Já melhoramos a sinalização das vias públicas e organizamos o trânsito em algumas áreas que precisavam de intervenção".

Raul Jones, que também é Presidente do FOTRAN Bahia - Fórum de órgãos de Trânsito marcou presença nesse importante encontro de especialistas em trânsito, levando os excelentes resultados de Itaberaba pra outras regiões.

Comunicar erro

Comentários