Prefeitura de Itaetê publica cronograma de vacinação bivalente e monovalente contra a Covid 19, confira

CRONOGRAMA SEMANAL DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19

Por bahiadefato em 27/11/2023 às 15:37:47
A Prefeitura de Itaetê, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulga o calendário semanal de vacinação contra a Covid-19 nas Unidades Básicas de Saúde (UBS). Para a vacinação de adolescentes de 12 a 17 anos, está sendo aplicada a primeira, segunda ou terceira dose da Pfizer. Para adultos e idosos, a vacinação da primeira ou segunda dose contra o Covid-19 será aplicada para pessoas maiores de 18 anos sem comorbidade, conforme disponibilidade na unidade.
REFORÇO BIVALENTE
A vacina Pfizer Bivalente traz em sua composição a imunização contra novas cepas do Covid-19, incluindo a variante Ômicron. Nesta semana, a substituição já acontece para o primeiro e segundo reforço (terceira e quarta dose) em pessoas com idade a partir de 18 anos ou com comorbidade. E também, para gestantes, puérperas e pessoas com imunossupressão com idade a partir de 12 anos.
E ainda, pessoas com deficiência permanente e portadores de comorbidades com idade a partir de 12 anos, trabalhadores da saúde da rede pública ou privada, e trabalhadores das instituições de longa permanência. A documentação necessária é o RG, CPF ou cartão do SUS e cartão de vacina com registro das doses anteriores.
VEJA ABAIXO A PROGRAMAÇÃO:

Comunicar erro

Comentários