Campo do Governo vai ganhar uma nova creche nesta sexta (25). Será inaugurada às 15 horas o CEMEI Professora Maria Isabel de Carvalho

Educação Levada a sério

Por bahiadefato em 25/03/2022 às 09:48:44

A inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Professora Maria Isabel de Carvalho vai acontecer nesta sexta-feira (25), às 15h. O projeto foi realizado durante a gestão Terra do Desenvolvimento, do prefeito Ricardo Mascarenhas, com investimento de R$1,4 milhão. O equipamento está localizado no bairro Campo do Governo, caminho 8.

O novo Cemei Professora Maria Isabel conta com quatro salas de aula com capacidade para 20 a 25 crianças. Possui também uma estrutura física moderna com espaços amplo e arejado para o bem-estar das crianças e dos profissionais – professores, coordenadores, zeladores, vigilantes, cozinheiros.

O espaço também oferece sala multiuso, onde funciona a brinquedoteca, biblioteca e sala de vídeo. Possui ainda refeitório, fraldário, parque infantil, banheiros adaptados e sala do soninho. Tudo com ótimas instalações pensando no conforto e segurança das crianças. A equipe pedagógica é composta por quatro professores R1, quatro professores auxiliares e dois professores R2, todos capacitados para trabalhar com o público infantil.

Comunicar erro

Comentários