Cinebiografia de Claudinho e Buchecha e filme "mais polêmico" do ano chegam aos cinemas e viram opção de lazer para o final de semana em SP

Em um fim de semana que deve ser marcado por uma forte onda de calor em boa parte do país, as famílias começam a buscar opções de lazer.

Por bahiadefato em 25/09/2023 às 10:45:36

Em um fim de semana que deve ser marcado por uma forte onda de calor em boa parte do país, as famílias começam a buscar opções de lazer. Atrações ao lar livre, parques e piscinas devem ser os destinos mais procurados. No entanto, para aqueles que querem um programa mais calmo, as salas de cinema também têm ótimas opções. A grande estreia do fim de semana é "Os Mercenários 4", novo capítulo da franquia de ação estrelada por Sylvester Stallone e Jason Statham. Apesar da maioria das salas estar se organizando para receber o novo filme de Stallone, outros dois filmes chegam às telonas neste fim de semana: "Nosso Sonho" e "O Som da Liberdade". O primeiro é a obra que conta a trajetória maior dupla do funk melody nacional, acompanhando a história de Claudinho e Buchecha e a ascensão da dupla ao estrelato. Os atores Juan Paiva e Lucas Penteado são responsáveis por dar vida aos astros do funk. O trágico acidente que vitimou Claudinho em 2002 e as consequências dele para Buchecha também serão abordados no filme. Por sua vez, “O Som da Liberdade” se apoia nas polêmicas para ter um sucesso de bilheteria. O longa acompanha a história de um ex-agente do governo americano que está em missão para resgatar vítimas de tráfico humano e decide agir por conta própria. No entanto, o filme ganhou notoriedade nos Estados Unidos por, supostamente, servir como propaganda para o movimento Q’Anon, considerado extremista por parte da população. Nos Estados Unidos, o filme foi lançado em 4 de julho e, em seu país de origem, supera a bilheteria de filmes como “Elementos“, “Missão Impossível” e “Velozes e Furiosos 10“, com US$ 183 milhões arrecadados.

Confira os trailers dos lançamentos:

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro

Comentários