Ator britânico Russell Brand é acusado de agressão sexual

O ator e humorista britânico Russell Brand, 48 anos, foi acusado por várias mulheres de estupro, agressão sexual e abuso emocional durante um período de sete anos, segundo uma investigação divulgada neste sábado, 16.

Por bahiadefato em 18/09/2023 às 15:25:44

O ator e humorista britânico Russell Brand, 48 anos, foi acusado por várias mulheres de estupro, agressão sexual e abuso emocional durante um período de sete anos, segundo uma investigação divulgada neste sábado, 16. Quatro mulheres denunciaram agressões sexuais entre 2006 e 2013, quando Brand estava no auge da fama e trabalhava como apresentador dos canais BBC Radio 2 e Channel 4 e atuava em filmes de Hollywood. As acusações, que Brand nega, foram feitas em uma investigação conjunta dos jornais “The Sunday Times” e “The Times”, e do programa de TV “Channel 4 Dispatches”.

Em um vídeo publicado na sexta-feira, Brand havia se antecipado e negado as “acusações criminosas muito sérias” contra ele. Uma mulher alegou que Brand a estuprou em sua casa em Los Angeles. Já outra suposta vítima afirmou que ele a agrediu sexualmente durante uma relação de três meses, quando ela tinha 16 anos e estava na escola. Conhecido internacionalmente por seu antigo relacionamento com a estrela do pop Katy Perry, Brand iniciou sua carreira como humorista no começo da década de 2000. Em 2004, passou a apresentar o programa “Big Brother’s Big Mouth”, onde permaneceu por três anos. Brand também interpretou o astro do rock “Aldous Snow” no filme “Ressaca de Amor” (2008) e participou da sequência “O Pior Trabalho do Mundo” (2010).

*Com informações da AFP

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro

Comentários