A Prefeitura de Boa Vista do Tupim, por meio da Secretaria de Educação (SEMEC) promoveu na manhã desta segunda feira o retorno das aulas nas instituições de ensino municipais.

volta as Aulas

Por bahiadefato em 14/02/2022 às 09:29:21

Ano letivo na rede municipal de Educação teve início nesta segunda-feira (14/02) com atendimento integral aos alunos e rigidez nas medidas contra a Covid-19.
A Prefeitura de Boa Vista do Tupim, por meio da Secretaria de Educação (SEMEC) promoveu na manhã desta segunda feira o retorno das aulas nas instituições de ensino municipais. O momento foi marcado pelo cumprimento dos protocolos de biossegurança contra a disseminação do coronavírus e pela alegria dos alunos em estarem de volta as salas de aulas.
A volta as aulas contará com um formato 100% presencial seguindo as normativas da Secretaria Municipal de Saúde que autorizam o funcionamento das instituições de ensino contanto que sejam cumpridos rígidos protocolos de biossegurança. Assim, toda a comunidade escolar deverá cumprir as medidas sanitárias de combate à Covid-19, que incluem o uso obrigatório de máscaras, higienização com álcool em gel, água e sabão nos ambientes educacionais.

No mais, desejamos a todos os alunos, professores e funcionários um excelente ano letivo cheio de bons frutos!

#GovernoDoTrabalho

Comunicar erro

Comentários