Prefeitura de Boa Vista do Tupim libera pagamento de 1/3 de férias dos servidores municipais e antecipa pagamento dos salários

economia

Por bahiadefato em 22/12/2021 às 10:27:21

Em mais uma prova de valorização e compromisso com o funcionalismo público, a Prefeitura de Boa Vista do Tupim anuncia a liberação do pagamento de 1/3 de férias dos servidores municipais. Além do pagamento do 1/3 de férias, a gestão realizou a antecipação do pagamento dos salários.

Para a secretária de Finanças Aline Arruda, Boa Vista do Tupim tem se comprometido todos os anos com os servidores públicos e devido a organização administrativa, cumprido todos os compromissos. "A gestão ao liberar hoje um direito assegurado de cada servidor, demonstra o quanto valoriza os agentes públicos. Estamos felizes em efetuar estes pagamentos, pois a antecipação ajuda a movimentar a economia da cidade e as famílias tem condições de planejar o final de ano fazendo suas compras", explicou.

Satisfeito por manter o equilíbrio financeiro do município, de modo que ações como essa se tornem possíveis, o prefeito Helder Lopes Campos destacou que o respeito ao funcionário público é um dever e uma prioridade do seu governo. "Desde quando assumimos a prefeitura, procuramos manter uma relação de diálogo, respeito e confiança junto aos servidores. E a nossa prioridade são eles, mantemos um equilíbrio financeiro e durante a nossa gestão, não pagamos os salários só em dia, muitas vezes pagamos antecipados. Além disso, o 13º terceiro e agora o 1/3 de férias ", afirmou. A grande maioria dos Servidores Públicos tem destacado a postura coerente da gestão e principalmente o reconhecimento dos direitos dos funcionários, que é sem dúvida, uma demonstração de respeito e valorização com o funcionalismo.
Comunicar erro

Comentários