Escolas municipais realizam encerramento do ano letivo 2021 em Itaberaba

Educação

Por bahiadefato em 21/12/2021 às 11:24:50

Encerramento escolas

terça-feira, 21 de dezembro, as escolas da rede municipal de ensino de Itaberaba encerram o ano letivo de 2021. Num ano totalmente atĂ­pico, iniciado com aulas no formato remoto, migrando para o ensino hĂ­brido e concluindo com as aulas presenciais , as escolas da rede municipal concluĂ­ram suas atividades em sala de aula, com maestria. Felizes e com a certeza do dever cumprido, as escolas da rede celebraram com a comunidade escolar o encerramento.


A SecretĂĄria de Educação, Nógma Britto agradeceu o apoio dado pela gestão, destacou o compromisso dos servidores municipais e anunciou que as matrĂ­culas para o ano letivo 2022 da rede municipal serão abertas em breve.

"Graças à sensibilidade e apoio da gestão, o compromisso, boa vontade e senso de corresponsabilidade dos servidores municipais, docentes e não-docentes, dos pais e, principalmente dos nossos estudantes, encerramos esse ciclo com a sensação do dever cumprido, mesmo diante de tantas adversidades. Agora, aproveitamos o mĂȘs de dezembro para promover a 3Âș Encontro Pedagógico da rede municipal de ensino com todos os professores da rede . Essa foi uma estratégia adotada por nós para oportunizar esse momento de formação e troca de experiĂȘncias, por reconhecermos a importância de momentos desse tipo, inclusive para nos motivarmos para 2022" disse Nógma Britto.

A secretĂĄria de Educação Nógma Britto e sua equipe acompanharam as festividades de vĂĄrias Escolas, Creches e os CEMEI. "Temos que enfatizar a reestruração que estĂĄ sendo feita nas Unidades Escolares, o apoio e incentivo aos profissionais da educação e principalmente a dedicação de toda equipe. Obrigado a todos!" finalizou

Comunicar erro

ComentĂĄrios