Secretaria Municipal de Saúde de Itaberaba divulga publico alvo e locais de vacinação contra o Covid 19 para primeira semana de dezembro

Covid 19

Por bahiadefato em 01/12/2021 às 06:30:25
Covid 19

Covid 19

A Prefeitura de Itaberaba definiu o cronograma de vacinação contra a Covid-19 para pessoas acima dos 12 anos e dose de reforço para todos os idosos, imunossupressos e para os trabalhadores da saúde que tomaram a segunda dose há 05 meses.

A ampliação da imunização de todo público-alvo será iniciada com vacinas já recebidas nas últimas remessas, mas depende do repasse de mais doses. É importante considerar que a programação está baseada na previsão já divulgada pelo Ministério da Saúde.

A primeira dose para os adolescentes dos 12 aos 17 anos será ministrada nas Unidades Básicas de Saúde do Centro, RM, Batalhão, Concic, Barro Vermelho e Alberto Casali. Para os acima de 18 anos, devem procurar as Unidades de Saúde do Centro e Caetitú, a partir das 8:30.

Para quem tomou a primeira dose da vacina PFIZER há mais de 56 dias já pode ir se vacinar nas Unidades de Saúde do Centro, RM, Concic, Barro Vermelho e Alberto Casali a partir das 08:30. Já a segunda dose da Astrazeneca e Coronavac será aplicada nas Unidades de Saúde do Centro e Caetitú.

Todos os idosos, imunossupressos e para os trabalhadores da saúde que tomaram a segunda dose há 05 meses devem se dirigir as Unidades do Centro, RM, Batalhão, Concic, Barro Vermelho e Alberto Casali. Lembrando que é obrigatório que os profissionais da saúde tem que comprovar o vinculo empregatício, além de levar documento com foto e cartão de vacina.



Comunicar erro

Comentários