Prefeitos de Boa Vista do Tupim e de Marcionílio Souza querem impulsionar turismo religioso com Santuário de Irmã Dulce

Dinho e Corró visitaram o local e falaram do projeto para o turismo e a cultura da região e de outras pautas de parcerias entre os municípios.

Por bahiadefato em 13/03/2023 às 08:53:53

Em ritmo acelerado, a obra do Santuário de Santa Dulce dos Pobres segue em fase de conclusão no Assentamento Nova Cana Brava, localizado em Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina. Neste domingo (12), o trabalho foi acompanhado de perto pelo prefeito Helder Lopes Campos, o popular "Dinho" (PSDB). Ele recebeu o prefeito de Marcionílio Souza, Hermínio José Mercês, mais conhecido por "Corró" (PP), para debater ações para impulsionar o turismo religioso na região chapadeira.

A prefeitura de Boa Vista do Tupim é a responsável pela rapidez do trabalho, mostrando a responsabilidade que a equipe tem com a população e principalmente com o desenvolvimento do município e de toda a região. O empreendimento deve gerar emprego e renda para a comunidade local com a chegada de turistas e fiéis.

"É com felicidade que vejo a concretização desse projeto, que mais que uma meta, foi um sonho, e espero [em tempo breve] poder entregá-lo. Gostaria de agradecer a presença do amigo e prefeito Corró pela disponibilidade e apoio em mais um projeto, consolidando ainda mais nossa parceria enquanto gestores que querem o melhor para suas cidades." afirmou Dinho.

Ambos os gestores debateram ações conjuntas e de participação das comunidades dos municípios chapadeiros. Para o prefeito Corró, "ainda que Canabrava não faça parte de Marcionílio Souza, o melhor acesso para chegar a esse local que homenageia o "Anjo Bom da Bahia" é pela nossa querida localidade de Queimadinhas", explica.

Ele completa dizendo que a prefeitura de Marcionílio Souza "não medirá esforços para facilitar a chegada a esse local que promete ser de muita fé e devoção".

Comunicar erro

Comentários