Prefeitura de Itaberaba começa o mĂȘs com mensagem da campanha do Setembro Amarelo que marca a discussão sobre o suicĂ­dio

Setembro Amarelo

Por bahiadefato em 01/09/2021 às 09:16:06
MENSAGEM DA PREFEITURA:

"Hoje é 1° de setembro de 2021. Entramos no Setembro Amarelo, mĂȘs que marca a discussão sobre o suicídio, formas de prevenção, diagnóstico de gatilhos, apoio à quem sofre de depressão e empatia pela causa.
Mais do que uma hashtag, o #setembroamarelo propõe a prĂĄtica efetiva da empatia, a relevância do cuidado com a saúde mental e, principalmente, uma mudança de postura na sociedade, que por muito tempo descredibilizou as patologias psicológicas, minimizando os danos dessas condições.
Enquanto força institucional, agente ativo de transformações e órgão competente pelo desenvolvimento das políticas públicas direto com a comunidade, a Prefeitura de Itaberaba assume seu papel e a responsabilidade social de trazer à tona essa discussão.
Hoje, convidamos vocĂȘ para ir além da hashtag, da mudança dos perfis, das camisas temĂĄticas. Hoje o convite é pra viver o discurso, exercer a escuta, observar a tristeza do outro como gostaria que a sua fosse vista e, quem sabe, fazer a diferença na vida de alguém.
Bora começar? Vai nos comentĂĄrios, copia a frase "VocĂȘ não estĂĄ sozinh@" e marca aqui @ que tĂĄ precisando dessa força"
Comunicar erro

ComentĂĄrios