Homem bebe demais, Ă© levado para matagal e acorda sem o pĂȘnis.

Um estranho caso de violĂȘncia e mutilação deixou perplexa a comunidade rural de MacaĂșbas, no municĂ­pio de Olhos D"Água, a 422 quilômetros de Belo Horizonte, no Norte de Minas.

Por Bahia De Fato em 25/04/2021 às 06:43:52

Polícia investiga o crime e ninguém sabe o que foi feito com órgão genital do homem; caso ocorreu no Norte de Minas Gerais

Um homem bebeu além da conta em um boteco e dormiu. Depois, acordou no meio de um matagal sentindo dores e percebeu que seu órgão genital tinha sido cortado e levado. O fato ocorreu no município de Olhos D"Água (6,17 mil habitantes), a 422 quilômetros de Belo Horizonte, no Norte de Minas.

Persiste o mistério sobre a autoria da violĂȘncia e o destino do órgão retirado do homem, que é solteiro e presta pequenos serviços braçais.

O caso estĂĄ sendo investigado pela Polícia Civil. De acordo com a Polícia Militar de Bocaiuva, o homem jĂĄ era um contumaz consumidor de bebidas alcoólicas. Na tarde/noite de terça-feira, ele foi até um boteco na comunidade de Macaúbas.
Ele foi socorrido por terceiros, que acionaram o Samu. O homem foi conduzido até o Hospital de Bocaiuva, onde recebeu atendimento médico e passou por cirurgia.

Segundo o capitão Michael Stephan da Silva, comandante da 210ÂȘ Companhia da Polícia Militar de Bocaiuva, o órgão genital retirado da vítima não foi encontrado para uma possível cirurgia de tentativa de reimplante pelos médicos.

Comunicar erro

ComentĂĄrios