Prefeitura de Boa Vista do Tupim realiza nova etapa de entrega de kit merenda aos alunos da rede municipal.

Os kits serão entregues em todas as escolas da rede municipal, durante o período de suspensão das aulas e atividades presenciais em decorrência das medidas de prevenção e combate ao contágio da Covid-19, o novo Coronavírus.

Por Bahia De Fato em 21/04/2021 às 22:11:36

Está sendo realizado a distribuição dos kits merenda aos alunos matriculados na rede municipal de ensino de Boa Vista do Tupim. Pais e responsáveis têm comparecido aos locais de entrega para efetuar a retirada dos kits. Nessa etapa os kits estão sendo entregues aos alunos matriculados nas escolas Ajurimá Lopes, Abraham Lincoln, Magalhães Neto e Cora Ribeiro.

A distribuição nas outras escolas serão divulgadas em breve. Os kits serão entregues em todas as escolas da rede municipal, durante o período de suspensão das aulas e atividades presenciais em decorrência das medidas de prevenção e combate ao contágio da Covid-19, o novo Coronavírus.

Os pais ou responsáveis pelos alunos devem se dirigir as escolas, munidos de documentos de identificação e máscara facial para retirar os kits e sempre manter o distanciamento social.

Comunicar erro

Comentários