Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Futebol

Gaviões da Fiel cobra saída do técnico Vagner Mancini em frente ao CT do Corinthians

Enquanto os jogadores se preparavam para a partida contra o Santos, a Gaviões da Fiel protestou em frente ao CT Joaquim Grava neste sábado, 24. No ato, a principal torcida...


Enquanto os jogadores se preparavam para a partida contra o Santos, a Gaviões da Fiel protestou em frente ao CT Joaquim Grava neste sábado, 24. No ato, a principal torcida organizada do Corinthians reivindicou a saída do técnico Vagner Mancini. "Devido à pandemia, não convocamos a torcida para este ato, mas reivindicamos em cima das principais insatisfações, que são comuns a todo corinthiano. Pedimos fora Mancini, cobramos o presidente Duílio e os jogadores sem vontade. Respeitem o Corinthians", publicou a Gaviões da Fiel no Twitter. Os torcedores estão insatisfeitos com os resultados obtidos pelo clube desde a chegada do treinador, em outubro de 2020. O time, que chegou a fugir do rebaixamento e flertar com a classificação à Copa Libertadores, não conseguiu alcançar melhores posições na reta final do último Brasileirão e teve de se contentar com vaga na Copa Sul-Americana.

No protesto, uma das faixas estampava o pedido: "Mancini fora já". Outros cartazes, destinados ao presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, pediam que o mandatário consertasse os problemas ou deixasse o clube. "Duílio, estamos de olho", "salário grande, futebol pequeno" e "jogadores sem vontade" também estavam registrados entre as faixas penduradas. Na temporada de 2021, com apenas uma derrota, cinco vitórias e três empates, o time ensaiava uma recuperação. No entanto, a estreia na Copa Sul-Americana não deixou boa impressão para os torcedores. Na ocasião, a partida contra o River Plate do Paraguai, o lanterna do campeonato local, terminou com um empate em 0 a 0. Com um clássico pela frente, o Corinthians espera resultados diferentes para às 20 horas deste domingo, 25, quando enfrenta o Santos na Vila Belmiro em busca da classificação às quartas de final do Paulistão.

JP

Corinthians Futebol CT Do Corinthians CT Joaquim Grava Duílio Monteiro Alves Gaviões Da Fiel Vagner Mancini

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!