Mulheres que escondiam drogas em absorventes são presas pela polícia em Curitiba

Uma policial feminina foi acionada para fazer a revista pessoal e ela acabou encontrando cocaína e outras drogas em meio aos absorventes da dupla. “Além de [...]

Por bahiadefato em 02/12/2020 às 20:28:52

Uma policial feminina foi acionada para fazer a revista pessoal e ela acabou encontrando cocaína e outras drogas em meio aos absorventes da dupla. “Além de dinheiro, 37 pinos de cocaína, 27 pedras de crack e seis invólucros de maconha foram encontrados”, relatou o cabo.

Segundo Lopes, as suspeitas estavam usando absorventes usados, de dois ou três dias atrás. A prática, segundo ele, já se tornou comum para a polícia.

Foto: Colaboração

“Já estamos acostumados com a criatividade das pessoas em relação a esse tipo de situação. É corriqueira a tentativa de esconder substâncias nas partes íntimas, mas os suspeitos também acabam enterrando ou colocando dentro de tijolos, por exemplo”, afirmou.

De acordo com a Polícia Militar, uma das mulheres já havia sido abordada diversas vezes com drogas, e a outra esteve presa há cerca de 30 dias, também por conta de tráfico de drogas.

Ambas foram encaminhadas à Central de Flagrantes.

Fonte: Banda B

Comunicar erro

Comentários