Anistia Urgente: Guzzo Revela Absurdos do Consórcio Lula-STF!

Artigo na Revista Oeste expõe perseguição polĂ­tica e a 'mentira mais safada' do Estado.

Por bahiadefato em 15/03/2025 às 08:36:24

O jornalista J. R. Guzzo, em seu artigo "Pelo resto da vida" na Revista Oeste, critica duramente o que ele descreve como um processo degradante na polĂ­tica e na justiça brasileira, promovido pelo que chama de consórcio Lula-STF. Guzzo argumenta que esse conluio transforma o paĂ­s em protagonista de uma "história de sanatório geral".

Guzzo enfatiza que apoiar a narrativa de 'golpe' é se tornar cĂșmplice da "mentira mais safada que o Estado brasileiro jĂĄ construiu". Ele destaca o papel da Oeste em denunciar essa situação, mencionando sete reportagens de capa que desconstroem as alegações fabricadas e repetidas pela mĂ­dia sem verificação.

O articulista também denuncia a guerra do regime Lula-STF contra a anistia, aprovada pelo Congresso, com o objetivo de manter na prisão centenas de pessoas inocentes. Segundo Guzzo, o suposto golpe foi orquestrado com "estilingues e bolas de gude", além de um batom classificado como 'substância inflamĂĄvel', elevando a situação a um nĂ­vel de alucinação.

"De demĂȘncia em demĂȘncia, de Alexandre de Moraes a mais Alexandre de Moraes, o mundo polĂ­tico aceitou que a lei fosse abolida no Brasil, porque aceitou que lei neste paĂ­s é qualquer decisão tomada por ele e pelo resto do STF. Resultado: um ex-presidente da RepĂșblica estĂĄ sendo condenado à prisão antes de receber a sentença. Oeste não vai ficar olhando para essa aberração com cara de paisagem".

A edição 260 da Revista Oeste oferece ainda mais conteĂșdo, com reportagens e artigos de diversos jornalistas renomados, incluindo Augusto Nunes e Alexandre Garcia. A Revista Oeste, uma startup de jornalismo online desde março de 2020, financia-se por meio de assinaturas, sem aceitar anĂșncios de órgãos pĂșblicos, defendendo a liberdade e o liberalismo econômico.

A atuação do Supremo Tribunal Federal, em especial de Alexandre de Moraes, tem sido alvo de crĂ­ticas constantes por parte de conservadores, que veem nas ações do ministro uma perseguição polĂ­tica contra figuras da direita e apoiadores do ex-presidente Bolsonaro.

*Reportagem produzida com auxĂ­lio de IA

Comunicar erro

ComentĂĄrios