Itapetinga: C√Ęmara de Vereadores promove campanha de conscientiza√ß√£o sobre a utiliza√ß√£o do √°lcool 70% no combate ao coronavirus

A higienização das mãos deve ser feita diversas vezes ao dia com água e sabonete líquido, sendo recomendado também o uso do álcool 70%, de preferência, em gel.

Por bahiadefato em 13/11/2020 às 22:11:49

A C√Ęmara Municipal de Itapetinga, idealizou campanha de conscientiza√ß√£o sobre o uso obrigatório e contínuo do √Ālcool 70 no combate e no enfrentamento a Covid-19.

A higieniza√ß√£o das m√£os deve ser feita diversas vezes ao dia com √°gua e sabonete líquido, sendo recomendado também o uso do √°lcool 70%, de prefer√™ncia, em gel. O √°lcool 70%, classificado como gel antisséptico para as m√£os, é legalmente comercializado em drogarias, farm√°cias e no comércio varejista, devendo para tanto ter registro da Ag√™ncia Nacional de Vigil√Ęncia Sanit√°ria (Anvisa).

Caso o consumidor n√£o encontre o √°lcool 70% na apresenta√ß√£o em gel, outra op√ß√£o é o √°lcool líquido também a 70%, utilizado como antisséptico para a higieniza√ß√£o das m√£os e desinfec√ß√£o de superfícies, como ma√ßanetas e corrim√£os.

Coment√°rios