Dono de casa roubada segue rastros de suspeitos e um deles acaba morto em confronto com a polícia

Ainda segundo o proprietário da residência, alguns pertences foram levados, inclusive documentos. Além disso, uma televisão acabou sendo deixada para trás. [...]

Por bahiadefato em 20/11/2020 às 09:11:11

Ainda segundo o proprietário da residência, alguns pertences foram levados, inclusive documentos. Além disso, uma televisão acabou sendo deixada para trás. “Eles não conseguiram levar e deixaram jogada no chão”, acrescentou, após afirmar que seu filho o chamou no trabalho.

Na sequência, ele decidiu ir atrás dos suspeitos ao perceber e seguir rastros de uma motocicleta na rua de casa. “Quando cheguei na entrada do matagal, dei de cara com um homem. Nisso, percebi que ele tentou puxar algo da cintura e corri”, relatou.

Confronto

A polícia foi acionada e buscas foram feitas na região, conforme disse o tenente Johannes, da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial). “A equipe estava em patrulhamento nas proximidades e recebeu informações sobre um furto contra uma residência. A equipe foi até o endereço e já se deparou com a vítima na rua”, narrou.

Foto: Colaboração

O homem repassou o local onde os suspeitos estavam e explicou o que havia acontecido. Os policiais entraram na mata e andaram cerca de 300 metros até encontrar os criminosos.

“Um deles disparou contra a equipe, que revidou. Houve o confronto, mas nenhum dos policiais se feriu. O comparsa conseguiu fugir e um revólver foi apreendido”, afirmou Johannes.

O Siate foi acionado para socorrer o suspeito baleado, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A vítima reconheceu o autor do crime e recuperou alguns dos pertences levados, e concluiu: “Arrisquei minha vida indo atrás deles, mas não pensei duas vezes”.

Fonte: Banda B

Comunicar erro

Comentários