Confira as atrações musicais do dia 24 de junho do São João de Boa Vista do Tupim

Nomes como Targino Gondim e Luciene Melo irão se apresentar no dia 24 de junho.

Por bahiadefato em 10/06/2022 às 09:19:23

Após ter divulgado as atrações completas dos dias 22 e 23 de junho, o município chapadeiro de Boa Vista do Tupim, administrado por Helder Lopes Campos, o popular "Dinho" (PSDB), divulgou nesta terça-feira (7) a programação do dia 24 de junho.

Nomes como Targino Gondim, Luciene Melo, Pisadinha do Maluco e Jayrone vão animar o público no dia 24. No dia 22 de junho, as atrações confirmadas são Amado Batista, João Almeida, Alex Ouro e o cantor Robson.

Já no dia 23 de junho, a animação do público ficará por conta dos artistas Arnaldo Farias, Salue Jorge, O "xonado" Bruno Lima, Jam Barbosa, Cléo Trapiá e banda. De acordo com o prefeito "Dinho", a programação das atrações atendem moradores da sede e da zona rural do município

"Após dois anos de pandemia, a nossa região volta a ter festejos juninos. Se programar direitinho é possível curtir as atrações em Boa Vista do Tupim e ir para outro município da região ou vice-versa. Fato é que a Chapada Diamantina será o destino certo para famílias inteiras", aponta o gestor ao Jornal da Chapada.

Comunicar erro

Comentários