Comício virtual com a presença do Vice-Governador da Bahia - João Leão, vai confirmar a vitória de Ricardo Mascarenhas no dia 15 de novembro

Com as presenças de João Leão, Cacà Leão, David e Ricardo Mascarenhas, no dia 15 de novembro terá um comício virtual

Por bahiadefato em 12/11/2020 às 23:41:28
Comício virtual

Comício virtual

O candidato a prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas (PP), da coligação A Força do Trabalho, vai realizar nesta sexta-feira (13), ás 20 horas, um comício virtual com as presenças do vice-governador da Bahia, João Leão, do deputado federal Cacá Leão e dos candidatos a vice-prefeito David dos Anjos. Faltando apenas dois dias para a eleição o vice governador João Leão, vai ressaltar a importância do voto no candidato a prefeito Ricardo Mascarenhas e anunciar o seu apoio integral a chapa do PP na cidade.

O encontro virtual, vai servir para o vice-governador João Leão e o deputado federal Cacá Leão, mostrar a importância do trabalho de Ricardo Mascarenhas realizando importantes obras no município em parceria com o governo estadual.

Através da luta incansável do prefeito Ricardo Mascarenhas, será construída na cidade, uma Policlínica Regional, com serviços de consultas clínicas com médicos de especialidades diferentes (definidas com base no perfil epidemiológico da população da região), realização de exames gráficos e de imagem com fins diagnósticos e oferta de pequenos procedimentos, como vasectomia. As Policlínicas possuem 2.848,32m² de área construída com 12 consultórios e são equipadas com estrutura de ponta.

Além da Policlínica, serão mostrados os investimentos conseguidos por Ricardo Mascarenhas, para a reforma geral do Hospital Regional, a reconstrução da estrada Iaçu x Itaberaba e as verbas que estão sendo investidas nos calçamentos de dezenas de ruas da cidade,

A avaliação da população de Itaberaba, é que existe um distanciamento da campanha de Ricardo Mascarenhas contra os seus adversários e o que pesa é justamente o fato que o atual prefeito é ficha limpa. "Ricardo Mascarenhas é ficha limpa, nunca teve o seu nome envolvido em escândalos de corrupção. Nossa cidade já passou até no Fantástico e teve prefeito que construiu condomínio de luxo e calçou com dinheiro público. Hoje percebemos que as ruas da periferia estão sendo calçadas e não existe desvio para empreendimentos particulares" disse uma moradora da rua Duque de Caxias.

Comunicar erro

Comentários