Neste domingo vai ter a copa Intervale no Estádio Oscar Luiz Pires da Costa no confronto entre Boa Vista do Tupim e Marcionílio Souza

Esporte

Por bahiadefato em 08/04/2022 às 15:33:31

No próximo domingo, 10/04, vai acontecer uma ocasião mais que especial para Boa Vista do Tupim e para os amantes de futebol local. Após dois anos com jogos suspensos, em virtude da pandemia, o estádio Oscar Luiz Pires da Costa, vai abrir seus portões para receber a Copa Intervale em jogo de Boa Vista do Tupim x Marcionílio Souza.

A Prefeitura de Boa Vista do Tupim, através da Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEMOP), realizou manutenção completa para melhorar as condições do campo para os jogadores, pintura e organização das arquibancadas para o conforto e segurança dos torcedores. Manutenções como esta são importantes para que todos sejam beneficiados, tanto os times, quanto o público.

A gestão municipal tem investido e promovido o esporte no município por meio de diversas atividades que tem sido desenvolvidas para possibilitar o acesso de toda a comunidade às atividades físicas.

Comunicar erro

Comentários