A Secretaria Municipal de SaĂșde de Itaberaba divulgou nesta quinta (31), que pela primeira vez, a cidade não registra nenhum caso ativo da Covid 19

COVID 19

Por bahiadefato em 31/03/2022 às 17:07:11

A Prefeitura Municipal de Itaberaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informou em nota, nesta quinta (31/03), que a cidade zerou os casos da COVID-19. Confira a Nota:

"ZERAMOS os casos ativos da Covid-19 em Itaberaba! Essa é a notícia que a gente tanto esperava, né? A notícia que enche a gente de esperança e deixa o coração quentinho! Sabemos que o vírus ainda circula por aí, por isso é importante manter seu esquema vacinal em dia para impedir a forma mais grave da doença. A gente tem certeza que vocĂȘ amou essa notícia, então celebra essa felicidade com todo mundo!Se cada um fizer a sua parte, se cuidar e se vacinar, conseguiremos manter Zero casos ativos e vencer esse vírus! Combinado?"

A PANDEMIA NÃO ACABOU

Apesar dessa conquista, a Secretaria de Saúde lembra que é importante a população ter consciĂȘncia que a pandemia ainda não acabou. É necessĂĄrio continuar a usar mĂĄscara, higienizar as mãos e manter o distanciamento social necessĂĄrio.

A Secretaria de Saúde lembra sobre a importância da vacinação "quem ainda não completou o esquema vacinal e quem ainda não se vacinou tem que ficar de olho nas nossas redes oficiais de informação, para acompanhar a data das vacinas. Estamos avançando muito com relação a Covid, agora o mais importante é a vacinação de toda população." alertou.

Comunicar erro

ComentĂĄrios