A Prefeitura de Boa Vista do Tupim marcou presença entre os dias 25/03 a 27/03 na IV Expo Paraguaçu e Feira de Agricultura Familiar que aconteceu em Itaberaba-Ba.

IV Expo Paraguaçu e Feira de Agricultura Familiar

Por bahiadefato em 28/03/2022 às 16:09:51

A gestão demonstrou o protagonismo da agricultura familiar em Boa Vista do Tupim através de stand com amostra e comercialização de produtos cultivados por produtores rurais beneficiados pela assistência técnica da Secretaria de Agricultura.


Dentro da estrutura, além de alimentos e artesanatos, o público também teve acesso a maiores informações sobre os projetos: Caminho de Santa Dulce (Santuário em obras no Assentamento Cana Brava) e Mercado do Produtor (projeto trampolim para o agronegócio da Chapada Diamantina).


Gostaríamos de agradecer as equipes que ficaram responsáveis pela montagem e apresentação de nosso stand. Em especial, agradecer a presença do Prefeito Helder Lopes Campos; o Vice Prefeito Sávio Bulcão; o Presidente da Câmara João Itajair e demais vereadores. Em destaque, nosso time da Secretaria de Agricultura fez um belíssimo trabalho durante os três dias de exposição.????


#GovernoDoTrabalho

Comunicar erro

Comentários