Prefeitura reúne equipe para discutir a volta das aulas presenciais na rede municipal de Boa Vista do Tupim

Educação

Por bahiadefato em 09/03/2022 às 16:40:21

Na manhã desta terça-feira, 8 de março, o Prefeito Helder Lopes Campos, esteve reunido com os diretores da rede municipal de ensino, além do Secretário de Educação Willian Correia; Secretário de Infraestrutura Renê Brito; Presidente da Câmara João Itajair; Vereadora Vilma Arruda e o Diretor de Transporte Valternei Guerra para tratativas sobre o retorno das aulas presenciais referente ao ano letivo de 2022.


Durante a reunião, o gestor do Município de Boa Vista do Tupim, reiterou sobre a importância das escolas estarem aptas à receberem alunos e profissionais e da interação pedagógica nas aulas presenciais que são insubstituíveis para o aprendizado.

A Rede Municipal de Ensino está 100% preparada para o retorno das aulas nos setores de merenda, transporte escolar e mantendo todos os cuidados sanitários e de higienização de ambientes. O compromisso de proporcionar aos alunos e profissionais um retorno seguro ao seu lugar natural de aprendizagem, que é a escola, tem sido mantido pela administração.

Comunicar erro

Comentários