Escola padrão com grande infraestrutura é entregue pela prefeitura de Boa Vista do Tupim

Unidade escola dispõe de laboratório, biblioteca e espaços com acessibilidade para os estudantes.

Por bahiadefato em 07/02/2022 às 09:05:56

A escola "Renato Ribeiro de Sá Bittencourt Câmara", com padrão do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), que abriga uma grande infraestrutura para os estudantes, foi entregue na última sexta-feira (4) pela prefeitura de Boa Vista do Tupim, administrada pelo prefeito Helder Lopes Campos, o popular "Dinho" (PSDB). A obra, localizada na comunidade do "Baixio", contou com recursos próprios da gestão do município da Chapada Diamantina.

Além do gestor, o ato de solenidade contou com a presença do vice-prefeito Sávio Bulcão, o presidente da Câmara João Itajair, vereadores, secretários municipais, membros da gestão, professores, colaboradores, além da ampla participação da população. A família do homenageado que deu o nome da escola foi representada por Renato Ribeiro de Sá Bittencourt Câmara e Camila Oliveira de Sá.

O prédio da unidade escolar dispõe de quatro salas de aula, laboratório e biblioteca, além de uma sala destinada para os professores, secretaria, área de convívio, espaços com acessibilidade e outros.

"Costumo dizer que a transformação da sociedade se inicia com a política, mas quando ela é bem empregada, quando o trabalho é bem feito, as coisas se transformam. Através da política podemos fazer investimentos que impactam diretamente a vida das pessoas. Estamos construindo uma nova história para Boa Vista do Tupim", afirma o prefeito "Dinho".

Na ocasião, a gestão celebrou também a entrega da requalificação da Quadra Poliesportiva que contou com fechamento de alambrado, nova iluminação em LED, pintura nova e outras melhorias. A "Avenida Central" da comunidade também foi contemplada com substituição de lâmpadas comuns para luminárias em LED, visando proporcionar conforto e segurança para os moradores.

Comunicar erro

Comentários