Prefeitura de Boa Vista do Tupim realiza mutirão de vacinação nesta sexta(28), na Academia da Saúde

Covid 19

Por bahiadefato em 27/01/2022 às 07:58:00
vainação Covid 19

vainação Covid 19

A Prefeitura de Boa Vista do Tupim, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), realiza nesta sexta-feira (28), mais um mutirão de vacinação da Covid , sem agendamento, na Academia da Saúde a partir das 8h. O atendimento é voltado para qualquer pessoa acima de 12 anos, que precisa tomar a primeira, a segunda ou a terceira dose.
Qualquer morador de Boa Vista do Tupim pode procurar o local para conseguir o atendimento, dentro do horário estabelecido. É preciso levar o cartão de vacinação, CPF, Cartão SUS, documento de identidade e comprovante de residência, em nome do vacinado ou do responsável.

Menor de 18 anos precisa estar acompanhado de um responsável.
A primeira dose é para qualquer pessoa com mais de 12 anos que ainda não tomou nenhuma dose.
Segunda dose da Pfizer ou AstraZeneca, é preciso ter tomado a primeira dose há 58 dias ou mais. No caso da Coronavac, é preciso ter tomado a primeira dose há 28 dias ou mais.
Para quem tomou a dose única da Janssen há quatro meses ou mais, deve buscar o atendimento para tomar a dose de reforço.
A terceira dose é para pessoas com 60 anos ou mais, que tenham tomado a segunda dose de qualquer imunizante, contra a Covid-19, há três meses ou mais; ou pessoas de 18 a 59 anos que tomaram a segunda dose há quatro meses

Comunicar erro

Comentários