Prefeitura de Boa Vista do Tupim realiza mutir√£o de vacina√ß√£o nesta sexta(28), na Academia da Sa√ļde

Covid 19

Por bahiadefato em 27/01/2022 às 07:58:00
vainação Covid 19

vainação Covid 19

A Prefeitura de Boa Vista do Tupim, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), realiza nesta sexta-feira (28), mais um mutir√£o de vacina√ß√£o da Covid , sem agendamento, na Academia da Saúde a partir das 8h. O atendimento é voltado para qualquer pessoa acima de 12 anos, que precisa tomar a primeira, a segunda ou a terceira dose.
Qualquer morador de Boa Vista do Tupim pode procurar o local para conseguir o atendimento, dentro do hor√°rio estabelecido. É preciso levar o cart√£o de vacina√ß√£o, CPF, Cart√£o SUS, documento de identidade e comprovante de resid√™ncia, em nome do vacinado ou do respons√°vel.

Menor de 18 anos precisa estar acompanhado de um respons√°vel.
A primeira dose é para qualquer pessoa com mais de 12 anos que ainda n√£o tomou nenhuma dose.
Segunda dose da Pfizer ou AstraZeneca, é preciso ter tomado a primeira dose h√° 58 dias ou mais. No caso da Coronavac, é preciso ter tomado a primeira dose h√° 28 dias ou mais.
Para quem tomou a dose única da Janssen h√° quatro meses ou mais, deve buscar o atendimento para tomar a dose de refor√ßo.
A terceira dose é para pessoas com 60 anos ou mais, que tenham tomado a segunda dose de qualquer imunizante, contra a Covid-19, h√° tr√™s meses ou mais; ou pessoas de 18 a 59 anos que tomaram a segunda dose h√° quatro meses

Comunicar erro

Coment√°rios