Prefeitura de Itaberaba e Bahiater farão mutirão para entrega e renovação da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familia

Fortalecimento da Agricultura Familiar

Por bahiadefato em 21/01/2022 às 11:40:50

Itaberaba receberá no dia 24/01, próxima segunda-feira, um mutirão para entrega e renovação da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP"s). Os produtores rurais devem comparecer no Centro Integrado Administrativo (CIA), próximo a Feira Nova, a partir das 08 horas.

O mutirão será realizado em parceria com a BahiaTer, com o objetivo de regularizar os agricultores para participar de programas que beneficiam a produção no campo. "Este é um documento muito importante para que os agricultores não deixem de receber investimentos públicos de diversos projetos e por isso convocamos todos a participar e ficar em dia com a declaração", alertou o secretário de Agricultura, Fabrício Martinez.

Entre os programas que beneficiam produtores com a declaração regularizada estão o Pronaf, Garantia Safra, Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e Programa de Aquisição da Agricultura Familiar (PAA)

Comunicar erro

Comentários