Prefeito de Boa Vista do Tupim assina convênio para pavimentação e anel do "Mercado do Produtor"

O "Mercado do Produtor" é um dos projetos de maior relevância da gestão, visto que gera progresso e desenvolvimento regional

Por bahiadefato em 11/01/2022 às 10:18:25

O prefeito do município chapadeiro de Boa Vista do Tupim, Helder Lopes Campos, o popular "Dinho", assinou um convênio com a Caixa Econômica Federal para a pavimentação e anel do "Mercado do Produtor". O investimento obteve o valor de R$950 mil.

Os recursos foram repassados por meio do Ministério de Desenvolvimento Regional, em parceria com a prefeitura municipal. Essa é mais uma execução de obra que está ocorrendo no município, com o intuito de mudar a realidade de Boa Vista do Tupim.

A realidade de Boa Vista do Tupim está sendo mudada com a execução das obras que estão acontecendo no município. Desta vez, o Prefeito Helder Lopes Campos, assinou convênio com a Caixa Econômica Federal no valor de 950 mil reais referente a pavimentação e anel do Mercado do Produtor.

Esses recursos foram repassados através do Ministério de Desenvolvimento Regional em parceria com a Prefeitura do Município para que os trabalhos sejam concluídos. A finalização do Mercado do Produtor vai beneficiar não só Boa Vista do Tupim, como toda a Chapada Diamantina que se tornando um pólo de referência do agronegócio na Bahia.

O Mercado do Produtor é um dos projetos de maior relevância da gestão. É o trabalho gerando progresso e desenvolvimento e a Chapada Diamantina se tornará um lugar cada vez mais próspero para se viver. Seguiremos nesse ritmo de ações para que nossa cidade continue a avançar e a vida da população seja transformada.

Comunicar erro

Comentários