Prefeitura de Boa Vista do Tupim vai disponibilizar transporte gratuito para estudantes inscritos no Enem

ENEM 2021

Por bahiadefato em 17/11/2021 às 10:42:24

Como todos os anos da gestão do prefeito Helder Lopes Campos, estudantes que se inscreveram para a primeira etapa do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que será realizado no domingo (21), podem contar com transporte gratuito ofertado pela prefeitura, para se dirigir ao local de prova. Para ter direito ao transporte os estudantes devem agendar a sua vaga, se dirigindo a secretaria municipal de Educação ou através do WhatsApp: 75.98804-4418.

Os alunos devem apresentar RG, CPF, número para contato e comprovante de inscrição no ENEM. Além dos cuidados com os ônibus, a prefeitura lembra que os alunos devem manter o distanciamento social, utilizar máscara e usar álcool em gel.

Para a gestão, o transporte traz comodidade, economia e é importante para que o aluno não perca o horário da prova. "Participar de uma prova como essa já causa preocupação e ansiedade. Como nossa cidade não realiza o Exame, disponibilizamos, mais uma vez, os ônibus para transportá-los para a cidade vizinha com tranquilidade e devida segurança.", declarou William Correia que é o secretário de Educação.

Comunicar erro

Comentários