PSDB e DEM de Boa Vista do Tupim realizam suas convenções nesta segunda (07) para a escolha de candidatos a prefeito, vice e vereadores

Convenção

Por Comunicação em 06/09/2020 às 20:45:44

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) juntamente com o Democratas (DEM) estarão oficializando, na segunda-feira (7), a candidatura de reeleição do prefeito de Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina, Helder Lopes Campos, o popular "Dinho" do PSDB.

A chapa majoritária terá o DEM na vice com o presidente da Câmara, o vereador Sávio Bulcão, mais conhecido por Savinho, e a convenção na segunda deve receber membros de ambos os partidos e da base dos políticos chapadeiros na quadra poliesportiva João Ribeiro de Freitas, a partir das 8h.

A convenção do diretório municipal do PSDB será transmitida pela internet, por meio da página do pré-candidato a prefeito no Facebook. A medida atende uma exigência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que esse ano alterou as convenções partidárias para serem por internet, devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Essa aliança do PSDB com o DEM conta com o apoio de 24 pré-candidatos a vereador, que compõem a base aliada do prefeito Dinho. Durante a convenção, os candidatos ao poder legislativo se apresentarão já com os números de votação.

Caminho à reeleição


"Vamos ampliar nosso ritmo de trabalho, já que a cidade agora está com suas finanças organizadas, para fazer muito mais pelo povo tupinense. Na agricultura, estamos investindo no mercado produtor e no fortalecimento da agricultura irrigada às margens do Rio Paraguaçu com os projetos de plantio de limão, mamão e abóboras, que geram emprego e renda na zona rural", disse o prefeito.

Já o pré-candidato a vice-prefeito, Savinho está no seu terceiro mandato de vereador consecutivos com a maioria dos votos válidos em todas as eleições. É o atual presidente da Câmara de Vereadores por dois mandatos e defende a política das oportunidades.

"Pretendo ser um vice participativo e parceiro do prefeito. Juntos vamos buscar projetos que venham melhorar o nosso município e apoiar os pequenos produtores e ao agronegócio, gerando emprego e renda", salienta o democrata.

Comunicar erro

Comentários