Após fortes chuvas, prefeitura continua operação de recuperação de estradas vicinais

Infra estrutura

Por bahiadefato em 16/11/2021 às 09:50:59

O município possui uma das maiores extensão territorial da Bahia e uma grande malha de estradas vicinais que devem estar em boas condições de trafegabilidade para facilitar o escoamento da produção agrícola, o transporte escolar e a melhoria no deslocamento de pessoas da zona rural à sede. Anualmente a Prefeitura Municipal de Boa Vista do Tupim realiza serviços de recuperação de trechos danificados. No entanto, as chuvas que caíram na cidade nas últimas semanas, fizeram que essas ações fossem intensificadas.

De acordo com as secretarias de Ordem Pública e Transportes, a Prefeitura realizou um mapeamento completo das estradas rurais que precisavam de serviços de manutenção. Alguns trabalhos já foram concluídos e outros estão em andamento. Em breve todas as estradas e trechos passaram por melhorias, beneficiando toda a população.

A equipe que realizam os serviços de recuperação fizeram intervenções no trecho da sede à comunidade do Baixio neste final de semana e mesmo com o período chuvoso que dificulta o trabalho, as ações seguem de pé. "Vamos fazer vários serviços importantes e de interesse da população. São demandas como: drenagem, recuperação do calçamento, limpeza de ruas e bueiros, patrolamento, manutenção e recuperação das estradas vicinais, entre outros serviços. Apesar que continua a previsão de chuvas para os próximos dias." ressaltou a gestão.

Comunicar erro

Comentários