Pesquisa aponta 84% de aprovação para Ricardo Mascarenhas no segundo mandato

Esses números pesam positivamente sobre o gestor, que vem construindo uma carreira meteórica na política

Por bahiadefato em 04/11/2021 às 08:46:05

A pesquisa, realizada pelo IBADE- Instituto Baiano de Dados e Estatísticas, apurou a opinião popular acerca do trabalho, do desenvolvimento e da popularidade do prefeito Ricardo Mascarenhas (PP).

Realizada na sede e na zona rural, a pesquisa aponta 84% de aprovação da gestão de Ricardo Mascarenhas nesse segundo mandato.

Esses números pesam positivamente sobre o gestor, que vem construindo uma carreira meteórica na política. Desde o primeiro mandato, o prefeito acumula uma gama de obras estruturantes, que transformaram o município.

A Policlínica Regional de Saúde; a reabertura do Hospital Regional após 15 anos de fechamento; esgotamento sanitário; investimentos de 11 milhões na Educação; asfaltamento das principais vias do Centro e de bairros periféricos são algumas das ações nesses 5 anos.

O resultado desse trabalho no cenário político é o prestígio em constante ascensão, tanto que o nome de Ricardo Mascarenhas foi foco de fortes especulações para compor a chapa majoritária estadual como vice de Jaques Wagner em 2022.

E o povo de Itaberaba gostou de ter o prefeito em destaque na Bahia - pelo trabalho e não por escândalos. Tanto que agora a especulação é outra: Ricardo Mascarenhas como pré candidato a Deputado Estadual.

Sobre a corrida rumo ao legislativo estadual, em recentes entrevistas Ricardo já disse que "vê essa situação com cautela". Mas deixa claro que nada está descartado, afinal, na política, o céu é o limite.

Comunicar erro

Comentários