Pesquisa aponta 84% de aprovação para Ricardo Mascarenhas no segundo mandato

Esses n√ļmeros pesam positivamente sobre o gestor, que vem construindo uma carreira mete√≥rica na pol√≠tica

Por bahiadefato em 04/11/2021 às 08:46:05

A pesquisa, realizada pelo IBADE- Instituto Baiano de Dados e Estatísticas, apurou a opini√£o popular acerca do trabalho, do desenvolvimento e da popularidade do prefeito Ricardo Mascarenhas (PP).

Realizada na sede e na zona rural, a pesquisa aponta 84% de aprovação da gestão de Ricardo Mascarenhas nesse segundo mandato.

Esses números pesam positivamente sobre o gestor, que vem construindo uma carreira meteórica na política. Desde o primeiro mandato, o prefeito acumula uma gama de obras estruturantes, que transformaram o município.

A Policlínica Regional de Saúde; a reabertura do Hospital Regional após 15 anos de fechamento; esgotamento sanit√°rio; investimentos de 11 milh√Ķes na Educa√ß√£o; asfaltamento das principais vias do Centro e de bairros periféricos s√£o algumas das a√ß√Ķes nesses 5 anos.

O resultado desse trabalho no cen√°rio político é o prestígio em constante ascens√£o, tanto que o nome de Ricardo Mascarenhas foi foco de fortes especula√ß√Ķes para compor a chapa majorit√°ria estadual como vice de Jaques Wagner em 2022.

E o povo de Itaberaba gostou de ter o prefeito em destaque na Bahia - pelo trabalho e n√£o por esc√Ęndalos. Tanto que agora a especula√ß√£o é outra: Ricardo Mascarenhas como pré candidato a Deputado Estadual.

Sobre a corrida rumo ao legislativo estadual, em recentes entrevistas Ricardo j√° disse que "v√™ essa situa√ß√£o com cautela". Mas deixa claro que nada est√° descartado, afinal, na política, o céu é o limite.

Comunicar erro

Coment√°rios