C√Ęmara de Boa Vista do Tupim aprova projeto de Lei do Santu√°rio de Santa Dulce dos Pobres na regi√£o de Cana Brava

O edital de licitação será aberto na próxima segunda-feira, dia 13/09/2021.

Por bahiadefato em 08/09/2021 às 16:07:25
Foto ilustrativa do projeto

Foto ilustrativa do projeto

O Projeto do Santu√°rio de Santa Dulce dos Pobres foi aprovado na C√Ęmara de Vereadores do munic√≠pio no dia 06/09/2021. O edital de licita√ß√£o ser√° aberto na próxima segunda-feira, dia 13/09/2021.

Durante a sess√£o alguns vereadores destacaram a import√Ęncia de fomentar o turismo religioso católico em nossa cidade paralelo aos demais projetos de outros setores que j√° est√£o acontecendo.

Segundo o Projeto de Lei, Boa Vista do Tupim conta com muitos pontos tur√≠sticos n√£o explorados ou que n√£o s√£o conhecidos, j√° que n√£o existe, ainda, pol√≠ticas p√ļblicas que desenvolvam o potencial tur√≠stico da cidade. A nova pol√≠tica municipal de turismo traz in√ļmeros objetivos como democratizar o acesso de visitantes e da popula√ß√£o local e buscar desenvolvimento social e econômico do munic√≠pio, uma vez que o intuito é criar produtos tur√≠sticos e estimular também iniciativas privadas.

Importante ressaltar que serão traçados planos e metas de preservação e conscientização ambiental para nortear as futuras atividades turísticas em Boa Vista do Tupim.

Comunicar erro

Coment√°rios