Ginásio de Esportes de Itaberaba é reinaugurado com início da Copa de Futsal

O público presente se encantou com o piso do Ginásio que foi recuperado, além da nova iluminação em LED.

Por bahiadefato em 29/08/2021 às 21:38:17

No último sábado (28) o Ginásio de Esportes de Itaberaba, Rafael Souza de Oliveira foi reinaugurado, totalmente revitalizado e com espaços mais modernos. O público presente se encantou com o piso do Ginásio que foi recuperado, além da nova iluminação em LED.

Para o Secretário de Esportes, Gute Mandinga, a reinauguração do principal espaço esportivo do município, representa um novo marco para o esporte de maneira geral. "O Prefeito Ricardo e o nosso Vice-Prefeito David tem nos dado total apoio em nossas ações, além disso tem nos cobrado para que olhemos para todas as modalidades praticantes no município. Estamos retomando as atividades esportivas, não podemos esquecer que ainda existe um protocolo de segurança devido a pandemia, no entanto, estamos ansiosos em executar nossos projetos para que através dá pratica esportiva, possamos preparar uma geração e formar cidadãos.


O evento marcou também o início da Copa Ôba Ôba de Futsal. A Equipe do Newcastle venceu a União Urbis pelo placar de 5 x 0 e as equipes dos Ousados FC e Meninos da Vila São Vicente fizeram um duelo eletrizante que terminou empatado em 3 x 3.


UNIÃO URBIS FC

NEWCASTLE

OUSADOS FC

MENINOS DA VILA SÃO VICENTE



Comunicar erro

Comentários