Governo da Bahia reconhece às ações da agricultura familiar em Itaberaba e anuncia investimentos de R$ 1 milhão

O Secretário de Agricultura, Fabricio Martinez, destacou que todas essas conquistas é fruto de ações lideradas pelo Prefeito Ricardo Mascarenhas com toda a sua equipe, em parceria com o Governo do Estado.

Por bahiadefato em 27/05/2021 às 09:27:11

O Governo da Bahia e a Prefeitura de Itaberaba firmaram uma parceria que irá fortalecer ainda mais as ações da agricultura familiar no município. Através da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) foram autorizados investimentos de R$ 1 milhão para realizar a reforma do Mercado do Produtor de Itaberaba, que será o novo shopping center da agricultura familiar, onde os feirantes e agricultores poderão expor seus produtos com muito mais segurança sanitária, conforto e visibilidade.

O Deputado licenciado e atual titular da (SDR), Josias Gomes, ficou impressionado com as ações e consistência do projeto de desenvolvimento agrícola coordenado pela Secretaria Municipal de Agricultura. Segundo ele, o projeto servirá de exemplo para outros municípios, e o envolvimento da Prefeitura com a agricultura familiar é um fator importante para o resultado das ações que estão sendo implementadas.


O Secretário de Agricultura, Fabricio Martinez, destacou que todas essas conquistas é fruto de ações lideradas pelo Prefeito Ricardo Mascarenhas com toda a sua equipe, em parceria com o Governo do Estado que sempre acolheu suas reivindicações, além do suporte constante durante todo o ano.


Comunicar erro

Comentários